Atendimento de clientes e gestão de reclamações (50H)

109.00

+ -

É um dado adquirido que os clientes de qualquer organização (B2C ou B2B) estão cada vez mais exigentes e com mais poder de argumentação. Portanto, é hoje em dia obrigatório que todas as organizações estejam preparadas para atender com excelência o cliente do Séc. XXI.

Paradoxalmente, as reclamações sobem a um ritmo vertiginoso. A revolução da internet e, sobretudo, as redes sociais têm contribuído em muito para esse facto. É, portanto, cada vez mais necessário o foco no cliente e nas suas necessidades. O presente curso surge com o objetivo de sensibilizar e formar os colaboradores das PMEs para esta temática.

No final do curso, os formandos estarão aptos a:

– Compreender a importância do cliente e da função atendimento

– Melhoria do processo comunicativo para tratamento de reclamações

– Saber minimizar barreiras à comunicação

– Reconhecer os diversos tipos de clientes e melhor forma de lidar com os mesmos

– Dominar conceitos e técnicas de atendimento presencial ou à distância (telefone, email, chat, etc.)

Esta formação tem como principais conteúdos:

– Módulo 1: Definições e conceitos

– Módulo 2: Tipos de clientes

– Módulo 3: Comunicação verbal e não verbal

– Módulo 4: Atendimento à distância

– Módulo 5: Gestão de Reclamações

(peça aqui o programa detalhado)

– 50 horas à distância (regime eLearning) em sessões assíncronas (acesso à plataforma consoante disponibilidade do formando) e com tutoria à distância personalizada (dúvidas e questões respondidas no prazo máximo de 24H úteis)

– Duração estimada do curso: 30 dias

Ricardo de Carvalho

Marketeer e estratega de marcas para microempresas. Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Marketing, é formador profissional e consultor de empresas desde 2008. Docente de ensino superior, gestor de projetos e empreendedor, desenvolve e planeia ferramentas web desde 2006, nomeadamente construção e aplicação de planos eMarketing, arquitetura de newsletters, construção e gestão de websites, instituição de ferramentas de SEO (Search Engine Optimization), gestão de páginas nas redes sociais, criação e gestão de publicidade online, etc.

Disponível em 24h. Interessado?

Realize aqui a sua inscrição ou entre em contacto connosco.

REF: 079 Categorias: ,
Menu
Fechar

Meu carrinho

Fechar

Lista de Desejos

Recentemente visto

Close

Great to see you here !

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Já tem conta?

Fechar

Categorias