Tatuador Pro

O curso de tatuagem “Tatuador Pro” surge como resposta à elevada procura de profissionais e escassez dos mesmos, num mercado que rende milhões por ano a nível nacional, este curso dá acesso à profissão de Tatuador Profissional.

O programa do curso foi criado tendo em conta as necessidades do mercado e pensado tanto para integrar em equipas de empresas já existentes, como para a criação do próprio negócio.

Finalmente em Leiria, o tão esperado curso de tatuagem certificado, promete dar cartas no mercado, com tatuadores profissionais de renome na equipa técnica sendo até à data o curso certificado mais completo a nível nacional.

Queres saber mais acerca do programa de curso? Dos conteúdos do mesmo? Clica aqui e solicita o programa completo.

Informações importantes

[rtbs name="informacoes-tatuador-pro"]

As dúvidas mais frequentes

O curso terá o seu início a 8 de outubro de 2018 e tem data de término prevista para 30 de junho de 2019. Acresce a realização do estágio, que tem a duração de 100H e é opcional para cada aluno.

O curso está disponível em horário laboral e pós-laboral.

Sim, o curso terá um cronograma muito semelhante ao calendário escolar/académico.

Neste site, disponibilizamos o programa resumido do curso. Se pretendido, poderemos disponibilizar o programa completo. Basta solicitar o mesmo.

O estágio é de realização opcional. Tem a duração de 100H, distribuídas consoante pretendido por cada aluno e por cada estúdio. O aluno poderá selecionar o local de estágio e terá o devido acompanhamento pelo coordenador do curso.

Sim, o curso é certificado pela DGERT, sendo equiparado a educação, contando inclusive como despesas em termos de IRS. Todos os certificados são emitidos através da plataforma SIGO, sendo reconhecidos a nível estatal.

O curso decorre em Leiria, na Av. Marquês de Pombal. Os estágios decorrerão em estúdios a designar por cada aluno.

Cada disciplina possui o seu próprio instrumento de avaliação. No final do curso, cada aluno faz um exame final (prático), que também conta para a nota, bem como o estágio, se realizado pelo aluno.

Claro que sim. Todos os alunos terão direito a um seguro gratuito, que cobre eventuais acidentes em sala de aula e também eventuais (esperemos que não!!) acidentes de viação durante a deslocação de e para o local do curso.

A inscrição pode ser feita presencialmente nas nossas instalações ou através do preenchimento da ficha, disponível neste site. As inscrições decorrem até 21 de setembro, sendo que o curso tem vagas limitadas. O mesmo tem data de início agendada para 8 de outubro.

A equipa de professores pode ser consultada no presente site. A mesma é constituída por profissionais experientes na área, muitos dos quais premiados a nível internacional. À experiência, soma-se a vocação de ensinar.

O curso é certificado pela DGERT (entidade do Estado que atesta a qualidade da formação no nosso país).

Sim, através do O Sistema Europeu de Créditos do Ensino e Formação Profissionais, é possível requerer a equivalência do curso para países da União Europeia.

O curso tem o custo total de 3465 euros, ao qual se aplicam alguns descontos, sendo possível pagar em prestações. O kit custa 350 euros, sendo que tem um valor de mercado superior a esse valor.

Não, a inscrição é gratuita. Cada aluno apenas tem que liquidar a primeira mensalidade para garantir a vaga no curso.

Pode pagar em transferência bancária ou dinheiro. O pagamento pode ser feito a pronto, usufruindo de um desconto imediato de 5%. Existem outros descontos que acumulam: 5% para 2 ou + inscrições e 2,5% adicionais, caso a inscrição seja feita até 7 de setembro.

Sim. Quem pagar a pronto, recebe um desconto de 5% (a acumular com os restantes). No entanto, o curso poderá ser pago em 9 mensalidades [a duração do curso] de €385 (sem qualquer custo adicional) ou em 12 vezes, no valor de €310 cada.

Sim, sendo formação certificada, é isenta de IVA e conta como despesas de educação, em termos de IRS.

Sim, para que cada aluno tire o devido proveito do curso, é essencial dispor de material de nível profissional. Deste modo, cada aluno terá que adquirir o kit do curso, que custa 350 euros, mas que tem um valor de mercado superior a esse valor.

Não, para além do kit, todos os materiais necessários (luvas, agulhas, tubos, etc.) são fornecidos gratuitamente pelo Pro Institute.

testemunhos