Marketing Digital

97.00

Categorias: ,

Descrição

Mais do que uma tendência, o marketing digital é uma realidade incontornável no meio empresarial, tanto nas médias e grandes empresas, como também nas micro e pequenas.

Na realidade, o marketing digital (quando bem ponderado e implementado) permite a qualquer negócio (por pequeno que seja o seu orçamento) marcar presença online e, com isso, chegar a mais e novos clientes.

Com este curso, abra os seus horizontes a este maravilhoso mundo do marketing digital, apreendo as bases das suas principais ferramentas.

No final do curso, os formandos deverão estar aptos a:

  • Adquirir ou reciclar conceitos gerais de marketing
  • Construir e gerir conteúdos para websites
  • Gerir redes sociais
  • Construir e monitorizar campanhas de email marketing
  • Saber implementar campanhas de publicidade online

– Módulo 1: Conceitos de Marketing
– Módulo 2: Web Sites
– Módulo 3: Social Media
– Módulo 4: E-mail Marketing
– Módulo 5: Publicidade online

(peça aqui o programa detalhado)

– 40 horas à distância (regime eLearning) em sessões assíncronas (acesso à plataforma consoante disponibilidade do formando) e com tutoria à distância personalizada (dúvidas e questões respondidas no prazo máximo de 24H úteis)

– Duração estimada do curso: 30 dias

Ricardo de Carvalho

Marketeer e estratega de marcas para microempresas. Licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Marketing, é formador profissional e consultor de empresas desde 2008. Docente de ensino superior, gestor de projetos e empreendedor, desenvolve e planeia ferramentas web desde 2006, nomeadamente construção e aplicação de planos eMarketing, arquitetura de newsletters, construção e gestão de websites, instituição de ferramentas de SEO (Search Engine Optimization), gestão de páginas nas redes sociais, criação e gestão de publicidade online, etc.

Permanentemente disponível. Interessado?

Realize aqui a sua inscrição ou entre em contacto connosco!